Dizer.

Eu venho querendo dizer isso há um tempo pra você, mas me enterrei em outras coisas e não consegui, então resolvi escrever se tiver bom pra ti. Então lá vai...
Queria dizer que por trás de todo julgamento e reprovação, eu fico muito feliz que você esteja gostando de alguém, faz tempo que você não se sentia assim. Mesmo que essa paixão não seja nos seus termos e do jeito que você gosta, você vai saber que batalhar por alguém pode ser extremamente recompensador. Ou não, numas raras ocasiões.
Você entende o que é amar alguém, você sabe porque já o fez antes, lembra? Mesmo que tudo tenha sido altamente desastroso, você experimentou os sabores e os dissabores desse sentimento tão raro e supervalorizado. Eu queria que você visse que não é que eu odeie quem você ame é que eu já drenei tudo de mim procurando o que você acha tão facilmente, querido. O problema é que eu odeio não estar sentindo a mesma coisa, não sentir o calor ou a decepção disso.
A verdade é que eu ando meio dispersa, entre pessoas bonitas e sentimentos superficiais e não consegui ligar exatamente o grande evento que é você estar amando. Então estou aqui reconhecendo isso e dizendo que eu amo que você se sinta assim, mais importante: eu te amo.

Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaain.
    Ela ama esse cretino?

    HAUahuHAUHUAHUahuahuHUHAUHAU

    menvolvocomospersonganes,beijos.

    ResponderExcluir
  2. tambémmenvolvocomospersonagens,beijos.
    ashuahsuahsuahsuashua
    Que grande passo não odiar e reconhecer que a outra pessoa pode ser feliz sem você ser a razão da felicidade dela!
    Não é não?

    ResponderExcluir
  3. Geente, ela o ama? o-o
    Confesso que fiquei perdida quando ela soltou essa bomba, ainda mais no final, depois que ela falou mils e parecia indiferente à eles.

    ResponderExcluir
  4. Siim, ela o ama.
    Mas sabe que não pode fazer nada se ele está feliz.
    Uma coisa meio My Best Friend's Wedding, sabe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud