quinta-feira, 29 de maio de 2008

Let me show you how much i care


Deixe me te abraçar,
Deixe me mostrar como eu vejo.
E quando você volta de lugar nenhum, você alguma vez pensa em mim?
Quando seu coração não é capaz
Deixe-me mostrar o quanto me importo
Eu preciso desses olhos para me apoiar,
Eu tirarei sua foto quando partir.
Me dá forças e me dá paciência, mas eu nunca te deixarei saber.
Eu não consegui nada com você,
Mas eu sempre disse que tentaria.
Mas às vezes isso fica difícil e ele não sabe...
Não desista,
Apenas feche seu punho.
Você já deveria saber que estava na minha lista.
Quando seu coração não é capaz
E suas preces não são fábulas.
Deixe-me te mostrar...

Deixe-me te mostrar o quanto me importo.

domingo, 25 de maio de 2008

Give me a life time to discover.

Eu não sei quem você é. Só sei que você age como se fosse uma criatura mágica que me hipnotiza e me faz perder a cabeça.
Eu não sei quem você é, mas sei que você me faz sentir leve, como se eu pudesse voar com os dois pés bem presos ao chão.
Não sei quem você é, nem como você se tornou tão bondoso e gentil, tão merecedor do meu coração.
Eu não sei quem você é.
Você não sabe quem eu sou.
Mas o que importa é a maneira tão natural como nós nos sentimos perto um do outro, a forma simples como você me faz rir sem se esforçar muito e como ao seu lado eu me sinto mais digna e completa.
Eu não sei quem é você, amor...

Então me dê a mão...

E me dê a vida inteira pra descobrir.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Criticando o rap/hip hop

Putz! Maldito seja quem criou o rap/hip hop ou seja lá que estilo musical seja que passa na TV atualmente!
Agora há pouco, aqui estava eu e a televisão. De vez em quando gosto de assistir clipes na TV pra ver como encontra-se a situação musical dos dias de hoje (que por sinal, encontra-se decadente, salvo algumas bandas). Enfim, a questão é que estava passando o clipe Beautiful Lie da banda 30 Seconds To Mars (sim, aquela banda que tem o lindo vocalista e ator, Jared Leto). Ok, beleza né, Jared bonitão, música muito boa, clipe muito bem produzido (como todos os clipes dessa banda). Maaas, como a vida não é tão bela assim, o clipe a seguir foi de um desses "rappers mano brou" internacionais. CA-RA-CAS, não aguentei! A música estava me enlouquecendo (se é que aquilo pode se chamar de música)! Sem noção, é torturante! Se você pensa em torturar uma pessoa, aqui vai uma dica: amarre-a e coloque-a sentada numa cadeira em frente a uma programação especial de hip hop. Tenho certeza de uma coisa: a pessoa não será mais a mesma. Ou ela enlouquecerá, ou ficará traumatizada.

sábado, 17 de maio de 2008

Crazy

Pode ser do Aerosmith ou da Britney Spears.
O importante é que agora eu fico me abanando a cada cinco segundos, porque você me deixa tão maluca que eu saio de mim para ir até você.
Receber aquele beijo que você se vangloria tanto e torná-lo meu beijo interminável.


asshiuhsiuhiushs
Sonhei com Tam, Celo e Menininho do dedo azul.
E o pior, eu acho que o meninodo dedo azul era meu filho.
xD

^^

Lov yu, readers.

sábado, 10 de maio de 2008

A cientista

Estou indo te encontrar
Te dizer que eu sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Eu tive que encontrar você
Te dizer que eu preciso de você
E te dizer que eu te deixei de lado...
Me conte seus segredos
E me pergunte suas dúvidas
Vamos voltar para o começo.
Correndo em círculos,
Atrás de nossas caudas
Pensando no silêncio quebrado
Ninguém disse que era fácil
É mesmo uma pena nós nos separarmos...
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil...
Leve-me de volta ao começo
Eu há pouco estava adivinhando
Números e dígitos
Solucionando os quebra-cabeças...
Questões de ciência,
Ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração.
Diga-me que me ama
Volte e me abrace
E eu corro para o começo.
Correndo em círculos
Perseguindo caudas
Voltando para o que nós somos.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Always

Meus posts têm sempre nome de música. i.i

Mas então.
Venho por meio desta dizer...

Que eu sinto que estou te perdendo.
(E eu sei que isso parece repetitivo)
Mas dessa vez parece que é pra sempre. Será?
Porque nunca nos vi como pessoas que se separarariam e isso está acontecendo e e u estou incrédula.

Porque cá estou querendo evoluir e uma porção de mim está presa no tempo.
Me tira daqui?

Xoxo
Gossip Girl.