Quando tudo fica bem (.) (!) (?)

Você diz que eu te chateio, que te decepcionei, mas não fui eu que escolhi cruzar o teu caminho, você quem me escolheu. Seria melhor até se eu nem existisse pra você e por mais que eu tente te amar, odiar você além de ser mais fácil é menos doloroso.
Pensei ser você a pessoa que jamais deixaria de estar ao meu lado, mas a realidade é que você nunca esteve aqui quando eu precisei, você foi o primeiro a pular do barco. Cansei. Perdi as contas das lágrimas que eu derramei, ou de quantas vezes eu fiquei frustrada por sua culpa. Às vezes eu até pensava que era culpa minha também, sempre um pouco distante e teimosa, mas você sempre foi minha ambulante confusão, criada como se fosse humana e preenchida com descaso.
Você não tem ideia do que fez comigo. Eu deveria procurar um tratamento para sarar todas as feridas que você infligiu a mim. Você me irrita, me tira do sério, porque toda vez que eu planejava algo ao seu lado você descobria uma forma nova de me machucar ainda que não intencionalmente. Você me machuca, é isso o que você faz melhor. Com ela você parece ser tudo o que não foi comigo, ou eu que não te conheci direito por que você nunca me deixou entrar o suficiente.
Se eu tenho hoje em dia tanta dificuldade em crer que eu posso ser amada é por sua causa, seu suposto amor  gerou abandono e eu fiquei contida, com medo... Medonha.
A verdade é que eu tenho muito de você e que não importa o que você faça, não acho que nossas vidas convergerão até o ponto em que as cicatrizes não existam, é demais pra se pedir, até porque...
Quando tudo fica bem, você me deixa mal.
E eu querer que você se sinta mal com isso faz de mim uma pessoa pior que você.

Comentários

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
    Tocou meu pâncreas de tanto que eu me identifiquei. *-*

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei [2]
    Damage! hsuahsuahas

    "Se eu tenho hoje em dia tanta dificuldade em crer que eu posso ser amada é por sua causa, seu suposto amor gerou abandono e eu fiquei contida, com medo... Medonha"

    ResponderExcluir
  3. "E eu querer que você se sinta mal com isso faz de mim uma pessoa pior que você."


    Nem sei direito o que comentar diante disso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum