Um ano a mais

Em um ano eu aprendi muito, aprendi que amigos de verdade vão estar lá mesmo que você não queira.
Eu parei pra olhar o quanto mudou na minha vida em um ano. Mais um ano e eu aqui, idêntica, a mesma pessoa e tão diferente. E eu poderia até dizer que eu sinto falta de algumas coisas, que eu apagaria alguns deslizes, mas eu percebo que isso faz a gente melhor. Eu achava que crescer era se tornar mais forte, mais alheio a tudo, era esquecer de ser criança e eu vi que não é bem assim. Eu quando sofri, sofri mais, quando amei, amei mais. Acho que crescer é sentir as coisas com mais intensidade e, por isso, levar a vida mais a sério. Por isso nossos pais passam metade do tempo nos dizendo pra não perder as oportunidades... Por que o tempo passa rápido demais. E então eu queria dizer que é bom estar aqui por mais um ano, que é bom perceber que eu cultivei amores e um deles formou uma plantinha linda que eu sou apaixonada e sei que saberei cuidar até o fim. Amor é planta que a gente semeia no coração e tem que manter. Meu amor pelas coisas não diminui, meu amor por vocês só aumenta, acreditem. A cada besteira dita, a cada silêncio, a cada encontro... Acho que crescer de verdade também é isso: aprender a deixar seu coração amar e confiar mais uma vez.
Eu to aqui, mais forte, talvez, mas nunca menos humana. Um ano se passou e com dores e amores, é estranho perceber...

Nós crescemos.

Comentários

  1. Eu amei demais esse.
    Resume tão bem o meu eu interior que eu nem sei como comentar e demonstrar o quanto eu gostei.


    Talvez isso mude também. ;)

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, Mandy.

    Crescemos mesmo, e acredito continuarmos crescendo. A pergunta que fica é: será que repetiremos algumas doses?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud