domingo, 28 de março de 2010

I Always Feel Like Somebody's Watching Me

Não sei o que acontece ou como você o faz.
Eu não sei seu telefone novo ou onde você vive.
Mas eu sempre sinto que você está olhando pra mim.
Olhando por mim. Onde quer que eu vá e eu não sei mais o que eu faço.
Queria poder botar a boca no mundo e perguntar pra todos onde você está, aí eu paro e questiono se eu quero te encontrar.
Eu quero viver todo o drama de novo? Cuidar de cada palavra que eu digo pra não te assustar ou te fazer mudar de idéia?
Acho que entre a gente quem esteve mais assustada foi sempre eu, se eu não tivesse medo eu com certeza estaria aí contigo agora.

Mas quer saber?
Vá ao diabo!

4 comentários:

  1. "Eu quero viver todo o drama de novo?"


    BOA PERFUNTA.

    ResponderExcluir
  2. "Acho que entre a gente quem esteve mais assustada foi sempre eu, se eu não tivesse medo eu com certeza estaria aí contigo agora."

    :~~

    ResponderExcluir