Seria clichê se eu virasse pra você e pedisse pra cuidar bem de mim? Ou seria pedir demais? Eu sei que parece estranho pedir agora, já que eu não sei exatamente em que pé estamos, se estamos mesmo apaixonados ou isso é apenas mais uma das vezes em que me falta alguém pra amar. A verdade é que eu sinto falta de ter quem idealizar, quem amar, quem desejar todos os dias cada vez mais. A verdade é que eu sinto sua falta, independente de quem você seja agora. Por isso que eu queria dizer pra você, seja lá onde você esteja agora que se você amar ela mais do que me amou, cuida bem dela. Provavelmente ela merece mais do que eu, espero que você valorize o amor que você tem agora na sua vida. "Cuide bem do seu amor seja quem for" Mesmo que esse alguém não seja eu.
Lições da vida (segundo Ivete, personagem da novela O Clone) 1) Mulher não pode ser muito boazinha, senão homem pisa em cima. 2) Nessa vida, tudo tem prazo de validade. 3) Sempre chore quando um homem chora, porque isso vai te fazer ganhar a simpatia dele. (ela diz que sempre chora quando vê um homem chorar, mesmo se ele for um estranho) 4) Não demonstre que está abatida, fique sempre no salto alto. "Essa daí é uma inspiração", como diria Gabriela Daae. Agradecemos e tomamos nota das dicas, Ivete!
Pra esquecer você, eu daria a minha esperança, a minha bondade, a minha inocência. Eu daria o que me resta de puro e casto pra não ter que chorar só de te ver chorando de alegria em um passado distante em todos os sentidos. Olfato, visão, paladar, audição e tato, com tato é melhor, mas você sempre foi pra mim algo étereo e intocável. Queria não comparar você com todos os outros homens que eu conheço, mas como se eu nem te conheço agora? Só posso comparar com o que você foi e você só não foi mais per-feito pra mim porque nunca se permitiu ser meu. Já contava com o fato de que você sempre vai e vem na minha vida feito um carma "maledeto". Aí você parou de voltar. E agora, quando eu me deparo sozinha, lá no fundo ressoa uma verdade pungente e insólita: eu te amaria se você não fosse como um nó na minha alma que Deus só me faz desatar em prantos.
No, it won't.
ResponderExcluir;__;
droga :~~
ResponderExcluirDizem que a mentira, após muito repetida e insistida, acaba tornando-se verdade :D
ResponderExcluir