Fuck You

"Cause we're so ininspired, so sick and tired"

Você poderia ler os sinais e me deixar em paz?
Eu estou mais do que cansada, estou exausta das suas músicas desafinadas e suas constantes chamadas.
Eu me sinto cativa em seu charme, como uma presa em teias de aranha. Encarcerada, sem chance de liberdade ou barganha.
Eu me sinto vulnerável e você (sempre quem me defendeu) virou predador... Frio, insensível, que nem ao menos considera a minha dor.
Porque eu te perdi também.
Assim como você se perdeu de alguém.




Que nunca mais voltou.

Comentários

  1. Encarcerada, sem chance de liberdade ou barganha.
    Eu me sinto vulnerável e você (sempre quem me defendeu) virou predador...

    amei essa parte!
    digníssimo, Bih

    ResponderExcluir
  2. "Eu me sinto cativa em seu charme, como uma presa em teias de aranha. Encarcerada, sem chance de liberdade ou barganha."


    Ela vive em negação.
    O pior é que nem eu sei ao certo a solução para esta química amorosa... Dizem que devemos nos entregar ao amor.
    Porém, isso basta? Cala todos os demônios?

    Deixarei em aberto tais perguntas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud