Running on sunshine

Tá, eu admito por mais constrangedor que isso soe que eu fiquei insegura ao vê-la ali por alguns instantes, ao ver o quanto ela era charmosa e fiquei irritada com o fato dela ter tido você antes de mim...
Me sinto uma boba falando isso em voz alta agora, mas é verdade. Eu não conseguia parar de olhar ora pra ela, ora pra você. Você. Sempre hipnotizante o jeito como sua boca suculenta se move, sempre hipnotizante o jeito como você fala, sorri e olha. Me perguntei se eu não seria pouco pra você diante da beleza dela, me perguntei como seria se ela visse tudo o o que eu vejo em você  e te quisesse de volta. Tolice. Foi só um pensamento estúpido e desprezível aniquilado pela infindável doçura dos seus olhos amorosos sobre os meus ao dizer "te amo, você sabe disso, né?", seguido de um terno e apaixonado beijo e dos seus braços envolvendo meu corpo e das suas mãos deslizando delicadamente em minha face. Ali, expostos, pra todos verem.
Naquele momento eu me senti boa o suficiente, me senti honrada por ter um homem como você ao meu lado. Soube então como é a sensação de estar completa e feliz pela maneira como você me olha e me deseja, eu me senti esperta como um raposa por perceber a graça que me fora ofertada ali, por não querer te deixar nunca.
Nao há razão pra insegurança, por mínima que seja, por eu ser a tua mulher e você, o meu homem maravilhoso. O único com a habilidade de me desconcertar, me conquistar, me levar aos céus e me amar incondicionalmente, justamente da forma que eu sempre soube amar você.
Você me faz bem e eu sei que quando estou contigo nada pode arruinar meu dia.
Não existe sequer uma nuvem escura que me impeça de correr com os raios de sol.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum