Razões para ouvir Ecos Falsos

- Estou tão fora de mão
Longe até da solidão
Na beira do fim da estrada

- Você reclama do que é normal
Como se fosse o único mal
Como se ninguém mais sentisse nada

-Eu não penso assim
-Pense então no que diz
-Só quis comentar...
-Comentário infeliz
Prefiro você com a boca calada

Se o que você quer
É impressionar
Eu sou a pessoa errada
Fale o que quiser
Fale até cansar
Não vou me lembrar de nada

-Se eu terminar o que tenho a dizer
Posso provar-lhe que por A+B
Tenho a saída pro nosso problema

-Eu mantenho o pé atrás
Não acredito em quem fala demais
Sei de cor sua próxima cena

Se o que você quer
É se acomodar
Eu sou a pessoa errada
Mas se prometer
Que vai me agradar
Não vou reclamar de nada

E eu vou lhe dar razão
Mudo até de opinião
Não que eu goste da ilusão
Antes ela à solidão
                                                                              
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não é tristeza
Não é derrota
Quase me alegra
Saber que me falta
O que faz feliz

Quase
Jurei que dessa vez desistiria
O jogo me deixou com as mãos vazias
Mas como vou saber se terminou

Já ganhei, já perdi
Por que não insistir?

Quase tudo que eu fiz
Já está por terminar
Eu já sei pra onde ir
Já estive quase lá
Sei que a hora vai chegar
Está quase marcada
Mas a distância entre o Quase e o Nada é 
quase nada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você deixa que eu te amarre
Minha boca pra que eu narre
Me promete que não morde
Nem sussurre, só concorde
...
Sua boca me assusta, seu sorriso me assusta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu já fui quem mais criticaria
Se guardar do mundo pra agradar alguém
Mas eu fiz tudo que não faria
Só pra ver você fazer também
[...]
Mas se você quiser, hoje eu não saio de casa
Pedimos um café, que o mundo vai parar
Se alguém telefonar, não precisamos de nada
Estamos bem aqui e não em outro lugar

Comentários

  1. Ecos Falsos é foda.
    No bom sentido. ;D

    ResponderExcluir
  2. Caraaamba, a inspiração baixou e lhe fez uma visita admirável!

    Adorei cada eco.



    "Eu mantenho o pé atrás
    Não acredito em quem fala demais
    Sei de cor sua próxima cena

    Se o que você quer
    É se acomodar
    Eu sou a pessoa errada
    Mas se prometer
    Que vai me agradar
    Não vou reclamar de nada"


    E disse por mim! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum