Delegando.

Eu não sei o que você quer comigo ou por qual motivo aparece quando eu menos desejo. Eu não sei o porquê desse súbito interesse pela minha vida se você não esteve aqui quando disse que estaria. Passaram-se dois anos, quase dois anos e você não mexe mais comigo. Não venha então me visitar, não dirija suas palavras a mim. Você perdeu esse direito quando foi embora.
Não que eu não aprecie tudo o que nós vivemos, ou que eu vivi, porque tenho certeza de que pra você não foi tão prazeroso quanto pra mim. Você deixou isso bem claro. Eu te entreguei meu coração e minha alma e você fez pouco caso, se assustou, sei lá. Tudo o que eu sei é que você foi tudo o que eu mais amei, até o momento em que eu precisei parar de te amar. Você é a pessoa mais idiota e foi a mais fascinante que eu conheci. E todo o drama, todas as brigas e as acusações parecem ter sido há uma vida atrás. Agora eu vejo que você não passou de um degrau pra que eu fosse melhor quando encontrasse o amor da minha vida. Você foi só uma lembrança boa e eu pra você só sou uma lembrança dolorosa. Eu não quero ter que te responder, nem ter que fazer contigo o que você me fez, por isso eu vou delegar isso pra vida, que o destino cuide de você da forma que você precisa. Eu sei que você leu tudo o que eu te escrevi, eu sei que você sabe que mexeu comigo, mas não venha mexer com a minha vida...



Já não existe espaço nela pra você.

Comentários

  1. Cara...
    :~

    (É engraçado o modo como as pessoas leem e se identificam com alguns textos lembrando de coisas que aconteceram com elas que não tem nada a ver com quem escreveu e sobre quem foi escrito, né?)

    ResponderExcluir
  2. É, Tam, hehe.


    "Já não existe espaço nela pra você."
    Concordo e espero que ele se toque, afinal, ele teve a chance dele o_ó

    ResponderExcluir
  3. Concordo e espero que ele se toque, afinal, ele teve a chance dele o_ó [2]

    HSUAHSUAHUAHUAHUSAUSA
    que paaalha com o brother!

    SHUAHSUAHSUAHSUHAUHAUSHUAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud