Como eu amo esse menininho! *-*

[01:22:29] O Menininho diz:
Era uma vez um garoto faminto querendo apenas um copo de leite com seu querido ovomaltine bem quentinho. Até que ele decidiu entrar nesta aventura. Indo para a montanha dos desejos Kirgelh ele fez o seguinte pedido "Dê-me leite gelado para que eu possa esquentá-lo!" e foi como aconteceu. Ele chegou no outro lado desta montanha e fez outro pedido "Dê-me a especiaria mais cobiçada do mundo mais conhecida como Eggmoutline!” e foi como aconteceu. No caminho de sua jornada apareceu um bruxo com patas cheias de pequenos pelos e algumas garras, com um escudo nas costas em formato de casca dura como a unha e sua maldição ocular que lhe trocou os olhos por antenas. Quando este garoto com os desejos que ele tinha feito observou bem este bruxo ele correu logo a fim de esquentar o leite para que possa ser utilizada a especiaria mágica. Depois de ter conquistado o que queria voltou para o bruxo que escondia-se em baixo de uma colina. Lá o garoto fez seu último pedido “Dê-me a poção letal para que este bruxo possa arder nas brasas carbonizadas que queima em uma fogueira!” e foi como aconteceu, o menino utilizou a poção Fihbsn na cara do bruxo que começou a correr feito louco e acabou parado no canto da colina. Assim como o garoto não mais faminto sabia que aquele bruxo já estava com o destino marcado pela poção, fechou as portas para a montanha e voltou para seu campo de descanso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum