Needy

Talvez seja a carência ou a lentidão com a qual as pessoas avançam numa relação hoje em dia, mas eu me sinto completamente estranha por estar esperando por coisas cujas chances de acontecerem são quase nulas. Geralmente neste estágio em que as pessoas ficam buzinando contínuamente no seu ouvido que você vai conseguir o que quer... Quando você não está concentrada em conseguir aquilo.
Como quando a gente perde uma coisa, procura loucamente por ela, não encontra e quando vai procurar outra coisa que perdeu, a gente acha a primeira. Eu passei minha vida inteira procurando por algo nos lugares errados, ou eu estava procurando a coisa errada nos lugares certos? De qualquer forma, eu sei que eu encontrei alguém que supre minhas necessidades...
Só eu achei isso incrivelmente impessoal?
Ok, por falta de melhor expressão, vai essa mesma. Ele me dá o que eu preciso pra ser potencialmente feliz e eu não sei se é a carência ou a lentidão com a qual as pessoas avançam numa relação hoje em dia, mas parece que eu vou ceder à algo que pode ser menos unilateral... Mas será melhor?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud