Pre Tend

Eu não pretendo ficar apaixonada por você pra sempre para que num belo dia, no futuro, você diga pra mim que só foi me ver agora. Eu não sou invisível, tanto que você me vê todo dia. É incrível como você tem a tendência a ter sua atenção seletiva se focando em pessoas que não te fariam bem quando todos os meus poros exalam meu desejo por você.
Eu quero, não no futuro, agora, que você me abrace forte e diga que eu - pelo menos por enquanto - sou a única mulher com a qual você se vê, pretendo te beijar e te tratar bem, mas sempre respeitando quem eu sou e abraçando o fato que eu não sou aquela pessoa que vai te falar as coisas mais bonitas do universo e vai constantemente dizer que te ama, mas eu juro escrever lindos textos de amor e realmente despejar meu coração na sua alma para que você entenda que a minha falha oral é compensada pela minha escrita. Eu pretendo te mostrar todo o dia que a minha habilidade de te gostar e te cuidar é maior do que eu admito ser.
O problema é que a gente tinha que seguir uma linha reta, mas a gente tende a sempre complicar nossos caminhos, você finge que não me olha e olha pra ela e eu finjo que não me fere e fico calada. A gente tem a tendência de não dizer o que a gente sente quando existe uma deixa e de fingir que o amor não é para nós.
Pois adivinhe só... Eu estou olhando pra você agora e meus olhos estão refletindo completamente a mágoa que existe em mim quando você me torna invisível e torna quem não te ama visível até demais. Eu estou olhando pra você tão profundamente que eu consigo sentir você olhando aos poucos pra mim...
Será?

Comentários

  1. O problema é que a gente tinha que seguir uma linha reta, mas a gente tende a sempre complicar nossos caminhos, você finge que não me olha e olha pra ela e eu finjo que não me fere e fico calada. A gente tem a tendência de não dizer o que a gente sente quando existe uma deixa e de fingir que o amor não é para nós.


    Ai, a dúvida... Sempre cruel e encantadora a sua infinita gama de possibilidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud