Knight (Modern Version)

Você é encantador e sempre me oferece as experiências mais sublimes que eu já tive na vida. Você me enche de alegria, você me prova todos os dias o quanto nós somos bons juntos, você me apresenta ao seu mundo, me deixa entrar, me faz conhecer lugares novos, gente nova, me torna sua família, me ama quando eu sou odiosa, me abraça quando eu choro, me diz que se orgulha de mim quando eu acredito com convicção de que não há muito pra se orgulhar. Mas não é só isso que faz de você o meu príncipe moderno. É a sua capacidade de me fazer sorrir só de pensar em você depois desse tempo todo...De continuar te desejando, de continuar aprendendo contigo, de receber flores e de conversas e músicas no carro. É saber que mesmo que existam pessoas mesquinhas que gostam de falar mal da gente, só quem sabe o quanto nós somos bons um com e para o outro somos nós. Saber que você me ama é a melhor coisa, falar com você todos os dias é a melhor coisa, acordar do seu lado, tirar foto com você, dormir contigo só pra fazer questão de roubar sua coberta... E habitar seus braços e observar seus hábitos e habituar-se a uma vida inteira plena e feliz contigo...
É essa a vida que eu desejei pra mim desde menina. Um amor desses digno de filme. Alguém que me olha do jeito que só você faz, que sabe bem quem eu sou e que vai sempre estar aqui por mim... Da mesma forma que eu sempre estou aqui com e por você.
Eu nunca vou parar de te amar, nunca vou esquecer tudo o que você faz por mim. Eu te amo. Céus, eu te amo tanto que não sei como mensurar isso, nenhuma comparação seria gentil com o tamanho do meu sentimento por você. Você não mudou a minha vida, você é a minha vida. Eu sei que eu sou uma piolha, uma pentelha em algumas ocasiões, mas eu queria que você soubesse que mesmo nessas horas eu não ajo por mal. Quero que você entenda que eu sou muito grata pela forma como você entrou na minha vida e tão despretensiosamente se tornou a coisa mais importante pra mim.
Minha felicidade tem nome e cinco letras.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud