C & A

Eu queria te dizer que eu sinto muito por todas as coisas que eu disse naquela noite, eu que sou tudo aquilo. Eu queria dizer que eu não sei se é possível amar alguém mais do que eu te amo... E que você é o homem dos meu sonhos, tão doce e me dá tanta força. Eu queria que você soubesse que eu hei de fazer de tudo que eu puder pra te ver feliz. E que eu tenho uma mania péssima de ficar com raiva e de falar um monte de besteiras e que me mata que você saiba que eu não sou tão fofinha assim, que eu sei ser egoísta e idiota. Mas o impressionante é que você viu a besta por baixo da máscara e não se apavorou. Pelo contrário, foi sutil, delicado, atencioso e homem. Você é homem demais pra minha meninice... Agora eu entendo porque você riu.
Algumas vezes eu acho que não mereço você. Mas ao mesmo tempo você me edifica e talvez por isso eu sinta tanta necessidade de crescer com você. Por mais que eu pense em trezentos motivos pra isso dar errado, existe apenas um pra fazer isso dar certo: nós nos amamos. E eu sei que na maior parte da vezes eu sou difícil de lidar e mesmo assim você se mostra paciente e se importa com todas as minhas porcarias.
Eu cansei de achar que tudo vai dar errado, você diz que vai dar certo e eu acredito. E eu te darei três filhos e uma vida cheia de risadas. Prometo sair inventando um nome pra cada coisa nossa, bem engraçadinhos pra você rir da minha cara que nem com a minha peixe, a Vera Fish. Eu prometo aprender a cozinhar decentemente e preparar suas receitas favoritas. Prometo levar café na cama no domingo com as coisas que você mais gosta, prometo tentar ser menos estressadinha e parar de me levar tão a sério. Prometo parar de ser tão boazinha e me impôr mais. Prometo não pular no seu pescoço quando você ensinar coisas erradas pros nossos guris. Prometo te acordar com um beijo se eu ganhar todo dia um de boa noite. Prometo que a gente vai viajar bastante juntos e fazer muitas coisas malucas só porque deu vontade...
Prometo que vou te seguir. Prometo que vou te amar.
Prometo.
Tudo isso porque ontem você foi o melhor dos homens na Terra e me fez lembrar porque eu me apaixonei por você e porque eu sempre vou ser apaixonada.

Da sempre sua,

Maluca.

Comentários

  1. Que sincero e bonito, peixe! (:



    PS: Que medo, tem Jorge Vercillo na nossa playlist, só agora que eu vi hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud