It's always here, even when it's not.

Eu podia te dizer que às vezes o que eu mais quero é não ter nenhuma lembrança sua dentro de mim, mas é tarde demais pra isso, então eu passo a desejar nunca ter te conhecido, mas também é tarde demais, então o que eu faço todo santo dia é me livrar do pedacinho seu que acorda comigo de manhã.
Você sabe como funciona isso? Todo dia de manhã ter que jogar fora uma porçãozinha do que a gente adora? Não é fácil, não é tranqüilo, então além disso todo dia eu preciso voltar a encontrar tranqüilidade no meu próprio corpo, encontrar conforto na minha própria cabeça, nada disso é simples, e nada disso foi idéia minha. Outro exercício diário é distanciar a sua presença de pequenas coisas que moram dentro de mim; isso é, não achar que você talvez pudesse gostar dessa música, desse parágrafo nesse livro, e de como eu dei risada quando meu cabelo saiu voando no vento.
Eu poderia escrever eternamente sobre cada coisinha que eu queria dividir com você, mas ao invés disso vou te contar da minha luta pra tirar você do meu dia-a-dia, porque não adianta, você não está no meu dia-a-dia, e uma coisa que eu realmente não preciso é de mais uma fantasia idiota. Então eu queria que você soubesse disso, que eu tenho me esforçado, que eu tento todo dia, mas o próprio ato de tentar te tirar de mim ficou tão atrelado à sua imagem que quanto mais eu tento mais você se faz presente.
Entrei nesse paradoxo, posso não te ver mais nas coisinhas importantes mas te vejo no fato de não te ver nas coisinhas importantes, e se eu tento tirar você desse novo posto, eu passo a encontrar você no ato de tirar você das tentativas de não te ver nas pequenas coisinhas, assim eternamente eu vou ficando cada vez mais enrolada em você.

Às vezes me pego imaginando o estrago que seria se você estivesse realmente aqui ao invés de estar em todas as minhas tentativas de me convencer que você não está aqui.

Comentários

  1. "mas o próprio ato de tentar te tirar de mim ficou tão atrelado à sua imagem que quanto mais eu tento mais você se faz presente."
    TÁQUEPARIU.
    Me identifiquei completamente, sério.
    Loooved It!

    ResponderExcluir
  2. "Eu poderia escrever eternamente sobre cada coisinha que eu queria dividir com você, mas ao invés disso vou te contar da minha luta pra tirar você do meu dia-a-dia, porque não adianta, você não está no meu dia-a-dia, e uma coisa que eu realmente não preciso é de mais uma fantasia idiota."


    MIDENTIFICAY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud