O teu verdadeiro trunfo é o meu amor por ti.

Eu acho que você tem uma namorada compreensiva demais...
De fato, costumo ser muito tranquila e passiva em muitas situações. Gosto e detesto isso em mim.
A vantagem que vejo é a diplomacia que tanto precisamos para um relacionamento. No entanto, eu já tenho sido diplomática demais. Uma hora nos cansamos de tanto controle e precisamos de uma válvula de escape, principalmente quando nos deparamos com audácias alheias. Especialmente nessas horas, tenho de confessar, é difícil manter a maturidade. É realmente difícil manter a compostura e a indiferença quando vejo outros tentarem deturpar algo que é nosso, mesmo que se trate de tentativas vãs ou fracassadas. Descobri também que, ao contrário do que costumava pensar sobre mim mesma, eu sou possessiva. Justo eu, a crítica fervorosa, que tanto ferrenhamente critiquei tal comportamento ridículo dos outros. Mas faço da minha a tua descoberta também: você é o único que me fez cair na minha própria cilada. E, honestamente, temo onde isso possa nos levar. Assim como eu estou aprendendo a lidar com esse novo aspecto, você também terá de saber como lidar com algo tão cru e tosco, fruto daquilo que floresceu em mim de forma involuntária. Você, como participante indireto daquilo que pode nos sufocar quando mal manuseado, como conseguirá se esquivar das patadas pesadas, dos rugidos ofensivos, da cara ameaçadora e do silêncio pungente? Particularmente, espero mesmo que você descubra e apazigue a fúria draconiana na medida certa... Porque, nesses ápices, a Sra. Diplomáticompreensiva, sedenta de caos, estará cega, tão cega como a própria Justiça o é.
Sim, desconto toda essa imaturidade, todo esse não-saber-lidar em cima de ti. Mas não se preocupe, não é nada pessoal... Trata-se simplesmente de não haver outra pessoa a qual eu possa fazer com que te poupe da tormenta (des)necessária.

Comentários

  1. WOOOOOOOOOOOOOW!
    Você, migs, como a Justiça: tarda, mas não falha.
    Tarda porque faz mil anos que você não posta, mas quando posta chega me tira o ar.
    AMEI. ♥

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHSUHSUAHUHSUSHUAHUHS
    Amei o comentário da Prima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud