Settle

— Steph?
— Fala, Carol.
— Lembra do Ricardo?
— Seu Ricardão? —  Stephanie riu dobrando as cobertas.
— O próprio. —  Carol riu também — Sabe que eu quase casei com ele?
Stephanie arregalou os olhos, pôs a coberta na cama e colocou a mão na testa da amiga e depois na sua.
— Desculpa, Carolzinha, só queria saber se isso não era um momento de delírio e tal.
— Sério mesmo, Steph, eu sabia que você ia reagir assim, ninguém gostava dele.
— Nem você, Carol, fala a verdade.
— Não, eu não gostava dele. — Carol riu — Ele era extremamente irritante, não é?
— Amém, sister.
— Mas é porque depois de um tempo, quando a gente tá muito muito fucked up, a gente pensa que não pode mais sentir aquela coisa intensa de novo, como se ela fosse desgastando aos poucos. E seria bom pelo menos pra variar, ter alguém que quisesse me fazer feliz de um jeito pegajoso e possessivo, mas não menos apaixonado, porque tudo que eu via nele era realmente o que eu queria ser, o que eu queria sentir naquele momento...
Stephanie sentou-se ao lado da amiga, segurando-lhe a mão
— E seria bom... — Carol suspirou — Estar num relacionamento em que alguém me amasse mais do que eu a amava.
— Por que?
— Assim, se acabasse, como acabou, né... Como eu poderia sair ferida, se já tá tudo ferrado?

Comentários

  1. Que visão pessimista de relacionamentos, mas tem gente que se casa por muito menos, né, little Celine?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum