No reason to put a name on this.

Sim, eu estou perguntando como que eu devo me desviar dos seus olhos doce e delicadamente diabólicos se você está em tudo o que me cerca e é uma grande parte de quem eu sou. Sim, eu to pedindo pra me livrar dessa sina de te amar sem limites quando eu nem sei o que você se tornou. Sim, eu to levantando a bandeira branca e dizendo que eu tô cansada de tentar resistir, de tentar negar o que eu sinto quando só de te ver meu estômago dá um nó e minha alma sente como se ali houvesse a luz necessária para iluminar o resto dos meus dias. Sim, eu tô admitindo com uma vontade louca de gritar que não vai existir ninguém como você na minha vida. Com os seu jeito impiedoso de me fazer desejar ser sua e nada mais. Você me consome inteiramente e isso não é bom. Você não pode ter o controle, meu bem.
Mas sempre existe uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho existe uma pedra e ela se chama orgulho. Orgulhoso você, orgulhosa eu, acharemos amor em direções opostas, pois você nunca vai ser capaz de amar alguém como eu te amei, isso é verdade, você nunca vai ser capaz de me amar. Mas você continua lá, no meu andar mais alto, no meu pedestal, sem falhas, impecável, como sempre... E às vezes eu nem me lembro que você existe, é assim na maior parte o tempo que é pra doer um pouco menos, que é pra eu não me machucar, que é pra ninguém se machucar.
Mas aí você aparece.
E sempre causa um abalo em todas as minhas certezas.
Meu demônio tem nome, sobrenome e um sorriso hipnotizante.
E eu odeio te ver. E eu odeio ter que odiar você.

"Everything's falling
 and I am included in that

Oh, how I try to be just okay
Yeah, but all I ever really wanted

Was a little piece of you"

I only try to reach you, because you've always been unreachable.

Comentários

  1. AI que perfeitÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!
    Nossa, Mandy, adorei demais esse texto! Cada linha, cada frase, cada sentimento!
    Não vou nem citar as frases que mais gostei porque achei o todo muito digno e inseparável!
    Adorei *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum