Conception

Ai, querido, eu tenho tanto pra te dizer que não sei ao certo por onde começar...
Eu gosto de você, isso é loucura?! Eu gostar de você mesmo com você longe e tão perto.
A gente se parece tanto, consigo sentir isso em todas as partes do meu corpo, eu estou realmente certa de que você foi a pessoa feita sob medida pra mim.
Seu sorriso é hipnotizante, você é lindo e parece sinceramente não ligar pra isso.
Parece que tudo que você é maravilhoso por dentro, você quer deixar apodrecer no interior, só pra deixar você menos deus e mais humano, só pra que todo mundo saiba que por trás de tudo existe um monstro extremamente desapegado e desesperançado.
Eu acho que eu gosto tanto assim de você porque eu te conheço tão bem, mas tão bem, que seria bem assustador pra você.
Nosso relacionamento nunca deve ser transposto por barreiras, nunca daria certo assim, meu bem, você é tão mau que me dá gosto, tão mau que eu preciso conhecer o seu monstro, devorá-lo, sentí-lo em minhas entranhas.
Eu te conheço tão bem porque você, amor, é a exata cópia de como eu soul, como eu me porto e tem tudo pra ser meu porto seguro e eu te adoro, só porque você não sabe disso ainda.
Mas sabe por que eu sei tanto de você? Sabe como eu te encontrei?
Igual procura igual.

Comentários

  1. Carai,
    gostei muuuuuuito desse.

    "bem porque você, amor, é a exata cópia de como eu soul"

    Soul! Foi de propósito?! hsuashuahsuahusa

    ResponderExcluir
  2. Eu vi também mas nem tchum menine. HAUhauhUAHuhauhUAHuahua

    Marravilhoso, cherie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum