Far Away

Você vive me dizendo que tudo vai dar certo e que nós estaremos juntos um dia, que riremos das adversidades que a gente passa agora, que apreciaremos cada momento junto porque a gente não tem muito desses, não é mesmo?
Eu não sei, em que momento exatamente eu decidi que você foi feito pra mim e eu fui feita pra você... O que eu sei é que isso é um fato e que você sabe disso tanto quanto eu, mas acho que no meio das nossas conversas, das juras silenciosas, a gente preferiu se afastar... Pra não sofrer, acho.
Mas de que adianta se quando eu saio pra procurar pessoas, procurar mais um relacionamento fracassado, nenhum deles é tão bom quanto você?
 Procurar em outros corpos só funciona por um tempo...
Persistir é estupidez.
E eu sei que eu posso não usar palavras tão bonitas quanto a sua, nem ser tão fria, mas a mensagem final não é a mesma?
Você é e uma parte de mim diz que sempre será o perigo que eu gosto de correr, a pessoa que mais me faz mal é você e ainda assim isso me faz bem. Um masoquismo romantizado (?) talvez, mas saber que você sente o mesmo, de uma forma, faz tudo valer a pena.
Persistir na ideia de que alguém é como você. Que faz o que você faz. É estupidez.
Mas a maior estupidez é a gente não ficar junto.

Comentários

  1. "Eu não sei, em que momento exatamente eu decidi que você foi feito pra mim e eu fui feita pra você... O que eu sei é que isso é um fato e que você sabe disso tanto quanto eu, mas acho que no meio das nossas conversas, das juras silenciosas, a gente preferiu se afastar... Pra não sofrer, acho.
    (...)
    Você é e uma parte de mim diz que sempre será o perigo que eu gosto de correr, a pessoa que mais me faz mal é você e ainda assim isso me faz bem. Um masoquismo romantizado (?) talvez, mas saber que você sente o mesmo, de uma forma, faz tudo valer a pena."

    Foi a parte que mais me identifiquei.

    Texto lindo, sério.

    ResponderExcluir
  2. "Mas de que adianta se quando eu saio pra procurar pessoas, procurar mais um relacionamento fracassado, nenhum deles é tão bom quanto você?
    Procurar em outros corpos só funciona por um tempo..."

    "Você é e uma parte de mim diz que sempre será o perigo que eu gosto de correr, a pessoa que mais me faz mal é você e ainda assim isso me faz bem."


    Lindíssimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud