In. Love.

Eu estou apaixonada por você.


Perdidamente. Loucamente. Irrevogavelmente.
E eu queria poder gritar isso pro mundo escutar, minha explosão de felicidade por estar me sentindo assim novamente.
Eu me apaixonei por você e não tenho vergonha de assumir... Só de te contar.
O problema é que você se faz de tão difícil, inalcançável, inatingível que me intimida um pouco. E isso geralmente me deixa mais atraída por você, porque eu conheço seus dois lados e eu sei que por trás de tudo existe um lado obscuro que você não gosta de "acessar", mas que eu mergulharia de cabeça num segundo.
Num estalar dos seus dedos...
Eu seria sua.
Não gosto de ser assim, submissa. Odeio que você tenha esse poder. Só acho que eu estou apaixonada por você.
Taí, eu admiti...

Sua vez, agora.

Comentários

  1. Porra.
    Eu que não sou a favor de gayzisse, devo admitir que adorei esse texto.


    Sério.

    ResponderExcluir
  2. HASUHASUHSAUSAHUASHASUHASU
    NÉÉ.
    Eu que não sou a favor de gayzisse [2]... Escrevi esse texto HUASHASUHAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum