Se você olhasse pra trás, visse que todos os seus amigos não estavam lá e de repente sentisse vontade de voltar isso não te tornaria menos idiota.

Pelo contrário, você é ridículo e eu tenho pena de você e dessa sua necessidade de auto-afirmação.
Dessa maneira com a qual você sempre surge sorrateiro pra envolver os meus sonhos mais sombrios
e fazer com que tudo volte a ser trevas como costumava ser com você.
Porque a realidade é que apesar de toda a falsa felicidade a qual você nos submeteu momentâneamente,
você não se contenta em ser infinitamente infeliz sozinho.
Eu odeio tudo que diz respeito à você, e talvez seja meu áries impulsivo falando, explodindo. Mais uma patética combustão à qual eu, tolamente, me rendo por ter essa mania besta de acreditar na bondade das pessoas.
Você é sempre a vítima. Sempre o pobrezinho. Você é como um alvo de destruição ambulante.
TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ NÃO GOSTA DELA E QUE SÓ TÁ COM ELA PORQUE É INCAPAZ DE ESTAR SOZINHO.
Olha e eu aqui reclamando porque eu tava só. u.u
Eu passei por tantas merdas e só queria ter a porra do teu ombro pra chorar.
Aonde é que você se enfiou? Porque durante os últimos meses, durante o último ano você foi aquele amigo homem pra quem eu podia pedir conselhos e falar minhas baboseiras sentimentais.
Porque quando você tava chateado eu ligava pra você e pra como você estaria.
Mas você é muito egoísta pra perceber tudo isso não é?
Um a um, todos os homens da minha vida me abandonam ou abandonarão.
Essa é minha sina, ok, eu entendo.
Mas não é porque eu entendo que eu me conformo, que eu aceito.
Essa é a diferença entre nós. Eu não me conformo.
A ÚNICA MERDA QUE EU PRECISAVA ERA QUE PELO MENOS DESSA VEZ VOCÊ, VOCÊ FICASSE.
Que você não exigisse dela[1] sentimentos tão intensos quanto o seu sabendo que o coração dela é dele.
Que você olhasse pra ela[2] e visse que era muito melhor não ficar sozinho com alguém que te fizesse bem e ela cuidaria de você.
Mas você está muito ocupado em seu próprio mundinho arranjando pretextos pra se machucar.
E eu juro, eu juro que se você estiver alimentando as esperanças delas pra depois magoá-las, eu juro que eu acabo com a tua vida.
Vou fazer você sentir dor, pra você perceber que esse teu "não sentir" talvez seja uma coisa boa.
Talvez seja o que te separe do resto de nós.
Você está nesse pedestal, você se afasta e não se afeta. E isso vai te consumir.
E você mexe com a cabeça dela[1]. E você mexe com a cabeça dela[2].
De formas diferentes as possui como se fosse uma maldição.
E os caquinhos ficaram espalhados pelo chão e sim, restou a sua velha canção ecoando em nossos ouvidos como um lamento.
Como se fosse a única coisa doce erguida a partir de um passado triste.
E você mexe com a cabeça dela[1]. E você mexe com a cabeça dela[2].
E se for aparecer na janela, então mostra que veio pra ficar.
Mostre pra ela[1]. E mostre pra ela[2]. Pra mim você não tem nada o que mostrar...
Você me magoou e eu já estava magoada demais antes.
Eu to cansada, eu só queria chorar e isso só demonstra o quão eu estou fraca.
Você me enfraquece porque se aproxima quando é conveniente...
Sem levar em consideração a confusão de sentimentos, a ausência.
E assisti aquele filme que é a sua cara e vi que eu amava você e sua essência 
que parecia rastejar nas minhas entranhas
como algo mal que eu nunca saberia viver sem.
Você me colocou na confusão.
Você se colocou na confusão.
E não vou ser eu que vou gritar teu nome, segurar tua mão e te tirar dessa...
Porque pela primeira vez, Arlequim, eu não tenho nada pra te falar.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. “Você me enfraquece porque se aproxima quando é conveniente...”
    Eu concordo plenamente com tudo oq vc disse aqui.
    E saiba que agora não ponho mais minha mão no fogo por ngm.
    He doesn’t mess with my head.

    ily, NEVERFORGETIT.

    I’m not going anywhere.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum