Desculpa por postar hoje já que já postaram, mas...

"Though we had our fling, I just never would suspect a thing 'til that little bell began to ring in my head"

Eu sei que você não fala mais comigo. Eu sei que você não quer.
Mas meu dia não pode ficar pior e preciso de você pra me dizer coisas boas. Porque eu não acredito quando ninguém mais fala. Eu achei que eu podia ser feliz de novo, mas como sempre eu nunca facilito as coisas, nem pra mim mesma.
Quando eu vejo, quando eu decido fazer alguma coisa, a chance já passou.
Isso já está se tornando tão comum na minha vida que eu tenho medo de me acostumar (como o fato de você ter se ido para sempre).

O céu tava nublado. O clima já estava ótimo, mesmo eu estando feliz, um aperto no meu coração me incomodava. Quando de repente o vi, eu estupidamente fiquei aliviada.
Até eu ver quem estava do lado dele.
Ele sorria feliz, de mãos dadas com ela. É, ele e ela.
Mais uma vez eu não consegui um "eu e você", é sempre "você e ela" ou "ele e ela". Como das últimas vezes da minha vida.
Por algum motivo, nada nesse ramo da minha vida costuma dar certo.
O que eu posso fazer? Me diz. Quem pode competir com alguém feliz?
Eu já aprendi uma vez, já sei o que fazer e o que não fazer. Vou fingir que nada aconteceu.
Honestamente, não sei nem porque estou assim, o que eu sinto por ele?
Mas eu senti um nó na garganta. Mais uma paixão se acaba, sem mesmo começar, dor por nada.
Porque ele não sabe ainda, mas eu sou a garota legal. Eu sou a garota certa.
Dessa vez eu achei que fosse eu.

E pra completar.... 07:03.

"Nem solos de guitarra ou namorado popstar. Só um violão e uma canção pra te mostrar, não importa o que aconteça, você vai ser meu par"

Comentários

  1. Sinto muito que você tenha que se sentir assim.
    Precisando ou não, eu to sempre aqui.
    Ilysfm
    <333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum