Think It Means I Love You

Você confunde meus sentidos, me deixa no chão e me faz pensar em coisas que nunca passaram pela minha cabeça.
Não consigo usar minha razão mesmo longe de você, porque todos os meus pensamentos convergem para um ponto comum e só de pensar que você está tão perto de mim faz meu corpo todo estremecer e meu coração palpitar. Eu fico olhando para a porta desse bar esperando você irromper e dizer que tudo está resolvido agora e que você sente exatamente como eu me sinto, mas uma parte de mim sabe que essa possibilidade é mínima, mas eu prefiro me enganar e não pensar nisso, pensar que o melhor de mim faz parte também de você e que pelo menos você sente um pouco a minha falta.
Eu me sinto como se eu estivesse presa no corpo de uma dessas mocinhas apaixonadas que quer fazer tudo por outra pessoa... Essa não sou eu, estou certa, eu nunca precisei de alguém que eu pudesse gostar a ponto de me desfocar completamente de tudo que ocorre à minha volta.
E dentre as imagens difusas, o seu rosto é a única coisa que eu realmente vejo.

Comentários

  1. "Eu fico olhando para a porta desse bar esperando você irromper e dizer que tudo está resolvido agora e que você sente exatamente como eu me sinto, mas uma parte de mim sabe que essa possibilidade é mínima, mas eu prefiro me enganar e não pensar nisso, pensar que o melhor de mim faz parte também de você e que pelo menos você sente um pouco a minha falta."

    Tão Meredith essa parte, sua linda.
    Amazing é pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum