Trydubarerck

Você me vira do avesso, diz que eu não te mereço e me pede pra voltar.
Você me olha nos olhos, incendeia minha alma e pede pra eu não me apaixonar.
Queria saber como é possível eu manter esses sentimentos por você durante tanto tempo, queria saber um elixir pra te botar de lado e finalmente construir uma vida no singular e não no plural.
Eu sinto seus olhos em mim, toda vez que a gente está no mesmo lugar e isso me mata, porque eu não sei o que você vai fazer a seguir e esse seu jeito imprevisível me impressionava apenas quando eu era jovem e burra o suficiente pra pensar que eu era sua e você era meu. Quando eu achava que um amor assim só acontecia uma vez na vida...
Mas a quem eu estou querendo enganar?
Eu tive dezenas de homens que esquentaram minha cama, mas nunca verdadeiramente aqueceram meu coração, isso é se ele não ficou todo contigo depois daquele nosso primeiro beijo. Porque mesmo lá eu sabia que só tinha você e que ninguém mais ia fazer meu sangue borbulhar de raiva e júbilo ao mesmo tempo.
Quentes são as lembranças, meu coração, minha cama, os momentos em que você fala baixinho, só pra eu me aproximar de você, me beija repentinamente e me tira o chão e todo o resto do mundo. Arde pensar que você ainda tem o mesmo efeito do que antes, você sente o mesmo?
Eu estou derramando o que restou do meu coração surrado dentro do seu, ou dentro do meu... Não sei mais diferenciar o meu coração do seu. Isso não é completamente ridículo?
Você não precisa dizer algo à altura, ou recitar um longo poema de Shakespeare pra dizer que também sente o mesmo tipo de quentura que a minha, eu só peço que você diga para eu ficar aqui e viver a mesma vida que eu idealizei contigo há tantos anos atrás.
Can you take me in your arms and never let go, my love? Because that's all I'm asking.

Comentários

  1. "Eu estou derramando o que restou do meu coração surrado dentro do seu"

    Loved.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse pra ti que eu amei seu texto Tchubaruba, né?
    HAUHSUSHUHUSHUDHUHDU



    *-------------* Orgulhinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum