Some Body

Eu quero puxar-lhe os cabelos e aproximar-me de ti, dizer todas as profanidades que penso bem baixinho no seu ouvido enquanto você sorri e finge que não sabe de onde eu estou tirando tanta paixão assim. Quero tomar você em meus braços e beber sua essência, para que você fique drenado de todas as coisas que me atraiam magneticamente a você. Quero tirar o sorriso arrogante da sua cara e tirar o seu coração que conhece o meu como se fosse sua própria casa, quero fazer você se ajoelhar diante de mim e dizer que me ama tanto que não consegue pôr o pé na frente do outro sem pensar em como isso me afeta.
Noventa por cento do tempo, eu quero te eliminar da minha vida e avançar o tempo, só porque este é a única borracha que apagaria você da minha cabeça, do meu corpo, da minha alma. Eu não me importo de te destruir, desde que você saiba o porquê dessa minha atitude tão revoltosa.
Porque no fim das contas você é só mais alguém. Só mais um perturbado que faz questão de destruir gentilmente cada uma que toca, só para que quando você cole os pedaços, elas nem se dêem conta de que você as partiu antes.
Você já analisa e planeja tudo sabendo que sua isca vai ser mordida e gosta de começar o jogo já com a vantagem e eu prometo a você que hoje você vai perder, porque eu vou tomar-te como meu e te direi palavras que logo vão quebrar seu espírito com gentileza e amor.
Sim, eu amo você.
Mas eu tenho certeza que noutro corpo, uma alma como a sua habita e estou certa de que ela será gentil comigo como você nunca foi e noutro corpo me deleitarei e darei todo meu amor sem medo do que vier.
Então contente-se em jogar a próxima rodada com mais cuidado, querido, porque esta você perdeu.

Comentários

  1. Só não especifico o que rola nos dez por cento. :x


    TOMA NA CARA PIRANHO.
    seja lá quem você for, você sabe que merece isso. HAUHUASHAS

    ResponderExcluir
  2. ta inspirada hein... todo dia tem coisa nova kkk

    ResponderExcluir
  3. Uiii, destrói mesmo, amiga. Faça do coração dele churrasco de domingo -qqqqq

    ResponderExcluir
  4. Você tirou esse texto do meu pâncreas?

    Muito perfeito.
    [=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud