The Point

Você me deixou na última primavera.
Não precisa lutar ou negar, eu sei e você sabe bem o que você fez e eu pedi pra você não me deixar pra trás, mas talvez você não tenha entendido o recado.
Uma promessa quebrada, estilhaçada no chão em mil pedaços e eu fico me perguntando como eu consigo colar esses cacos e voltar a ser o que éramos se você nem ao menos tenta? Se nossas promessas e votos se tornaram cumprimentos cordiais e um abismo se pôs entre nós.
Não me peça pra voltar a ser quem eu era, porque nesse tempo eu amadureci... Assim como as estações do ano, eu tive que passar pelo calor infernal, pelo frio cortante e pela "queda" das diversas partes ingênuas de mim para que eu finalmente desabrochasse e visse que as partes ingênuas caídas no chão se convenciam de que você era a resposta de todos os problemas, quando você estava bem no olho do furacão que estava levando minha esperança de te ver na minha porta pedindo pra voltar embora.
E hoje eu não sei se eu fico rindo ou chorando porque eu realmente acreditei que você fazia jus à tudo que dizia, pra você palavras são apenas letras articuladas e sem significado e pra mim... Bom, as palavras são a minha vida, a minha identidade e o que eu sou.
Eu quero dizer tudo isso hoje porque conforme a manhã vai chegando, minha coragem de te olhar nos olhos e dizer tudo isso que eu sinto - e sempre senti - vai se esvaindo continuamente e eu não quero mais viver sorrindo pra você quando por dentro você me tirou tudo que me fazia acreditar que tu ainda estaria aqui do meu lado.

Comentários

  1. "Não me peça pra voltar a ser quem eu era, porque nesse tempo eu amadureci... Assim como as estações do ano, eu tive que passar pelo calor infernal, pelo frio cortante e pela "queda" das diversas partes ingênuas de mim para que eu finalmente desabrochasse e visse que as partes ingênuas caídas no chão se convenciam de que você era a resposta de todos os problemas, quando você estava bem no olho do furacão que estava levando minha esperança de te ver na minha porta pedindo pra voltar embora.
    E hoje eu não sei se eu fico rindo ou chorando porque eu realmente acreditei que você fazia jus à tudo que dizia, pra você palavras são apenas letras articuladas e sem significado e pra mim... Bom, as palavras são a minha vida, a minha identidade e o que eu sou.
    Eu quero dizer tudo isso hoje porque conforme a manhã vai chegando, minha coragem de te olhar nos olhos e dizer tudo isso que eu sinto - e sempre senti - vai se esvaindo continuamente e eu não quero mais viver sorrindo pra você quando por dentro você me tirou tudo que me fazia acreditar que tu ainda estaria aqui do meu lado."


    MORRI E NAO RESSUSCITEI COM ESSA PARTE
    SUA MARAVILHOSA
    Genial genial a analogia com as estações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum