...

Querido, a verdade é que seu sorriso me deixa nas nuvens e que mesmo quando você banca o idiota e eu te odeio, eu ainda assim vejo um futuro ao seu lado. Eu, deitada ali na sua perna te olhando enquanto você abria seu coração e me contava das suas vontades e seus segredos, pensei que era bom estarmos assim... Pra mim foi um dia perfeito e não me importa se vão achar tosco que eu admita que uma simples ida ao mercado, na qual a gente passou 3/4 do tempo dentro do carro no estacionamento foi um dos melhores dias que eu passei contigo. A gente só conversou, só isso. Só conversou e foi o melhor porque estávamos em paz, porque ali, te ouvindo, eu lembrei que nós somos mais do que namorados, nós somos amigos e pertencemos um ao outro, isso é inegável. Eu gostei de ter essa sensação de novo, de que podemos ser genuínamente felizes, que não é preciso nada além de nós mesmos pra fazer isso dar certo. Que é suficiente sentir, amar e respeitar.
Eu te amo. Isso nunca vai mudar.

Comentários

  1. "não é preciso nada além de nós mesmos pra fazer isso dar certo."

    Love is all you need, já dizia os Beatles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum