What's Wrong?

Eu estive me perguntando o que tem de errado em dizer que gostava de você, em retrospecto, acho que isso subiu à sua cabeça como se você exercesse um poder extraórdinário sobre mim, quando não é bem assim, eu sou muito forte pra ser controlada por alguém que eu gosto... Eu sei disso.
Então eu não sei que poder imaginário é esse que você pensa que tem, quando todas as suas palavras ficam cheias de cautela ou seus gestos costumeiros, que costumavam ser encantadores, de repente são feitos com um toque de arrogância e um olhar "eu sei que você gosta disso". É patético você assumir isso, que tudo que você faz é encantador pra mim, porque você não é perfeito e olhos apaixonados não mascaram seus defeitos.
Eu sei que por agora eu não sou o tipo que você gosta, com o corpo de uma deusa ou o tesão de uma adolescente, mas eu acho que eu seria melhor pra você agora e se você não vê isso, problema seu, porque o que eu sinto está exposto e você está tão confuso nas suas merdas sem objetivo que nem deve saber o que você sente mais, então eu compreendo que por agora você não retribua e por isso fique estranho e se achando o tal porque eu gosto de você.
Eu gosto de você o suficiente pra assumir isso na sua cara e você não é homem de saber lidar com isso.
Azar o seu.
O que há de errado em dizer o que eu sinto pra você se todo mundo já sabe? Eu só quero algum tipo de ponto final, algo que diga como as coisas vão ser daqui em diante e não deixar o medo do não me torturar mais do que a incerteza dos seus sentimentos.
Sabe o que tem de errado em eu dizer que gosto de você?
Talvez você sinta o mesmo e nem saiba.
Sabe o que tem de errado em eu dizer que gosto de você?
Você ainda não é maduro o suficiente pra lidar com a verdade.

Comentários

  1. Gente, adorei a lucidez dessa mulher!
    E sim, ela é definitivamente uma mulher, não uma menina! Que maturidade e que sinceridade; admirei demais como ela se expressou tão bem... E conseguiu isso sem ser indelicada, com uma pitada essencial de "jogar a real" pra ele!
    Pergunto-me se ela esperará ele amadurecer nesse assunto deles ou o quê...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum