Fevereiro Tem...

Fevereiro começou, querido, vamos, levante-se que está na hora de se arrumar para a escola.
Fevereiro começou pra te pedir pra abraçar suas oportunidades, porque as portas estão fechando e janelas estereitas estão se abrindo, então abra seu olho para o que está por vir. Ele tem menos dias, portanto, menos tempo pra você... Não, nós fazermos o que quisermos, porque se quisermos agarrar o mundo com nossas mãos, precisamos primeiro chegar num lugar em comum, não mais ficar em páginas diferentes num livro de aventuras.
"Bang, bang, bang", o sinal tocou, mas não vamos entrar pra aula agora, vamos esperar um pouco aqui fora e nos encontrar um no outro, fevereiro está aqui para me lembrar que não temos mais tanto tempo como esperávamos, então vamos sair correndo daqui e ir pra outro lugar, qualquer lugar, onde possamos ser dois e não só uma metade do que somos. Vamos tirar esse dia de semana para fazer escolhas erradas, andar de moto, dançar numa boate e nos agarrar no cinema, porque o tempo não quer mais ser nosso amigo.
Eventualmente, a gente não vai mais conseguir ficar um na vida do outro, então, hoje, num mês de fevereiro sem anos bissextos e sem tempo, vamos esquecer as aulas e enlouquecer um pouco?
Enlouquecer uma última vez?

Comentários

  1. Fevereiro agora ficou uma palavra esquisita pra moi. HUASHAUHAS QQQQQ
    Da arte de comentar no próprio texto!
    Beijões dignos da Ivete de "O Clone".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud