Não Quero, Não Posso... Mas Devo Contar?

Se eu pudesse dizer tudo.
Diria pra você que estou com raiva, do seu descaso, da sua falta de consideração.
Não estou dizendo que eu não entendo, mas sim, que uma porção de mim não quer esperar.
Esperar por você.
Porque eu não sei se você sabe, mas esperar me mata, me cansa me deixa irada.
Porque eu não sei se você sabe, mas eu preciso de você agora, que você seja meu, nem que seja por um segundo, em parte, mas de preferência por inteiro e por que você não se entrega a mim?
Por que você vive nessa cisma de que eu estarei aqui pra sempre?
Talvez eu tenha te dado a idéia errada, amor. Talvez você pense que eu estou aqui me guardando, te querendo, te desejando...
Parte de mim o faz de verdade, e se odeia por fazer isso, mas a outra parte segue em frente e tenta não olhar pra trás.
Olhar pra bagunça que você deixou e que eu não faço questão de limpar. Porque talvez eu goste... Talvez, uma parte de mim acha que você volta pra re-bagunçar minha vida, pra mexer com minha cabeça e me deixar tonta.
Daqueles dias na praça, onde cada momento de silêncio nos fazia rir constrangidos, porque a gente se fala só num olhar... Só num simples: eu te amo - diário.

Se eu pudesse te contar, que ninguém nunca fez comigo o que você está fazendo...
Isso é bom...
Seria bom se fosse justo.
Seria bom se eu soubesse que você sente o mesmo.
Isso é ruim
Porque você se acha o máximo
Porque eu preciso de você agora.
Isso é ruim.
Seria ruim, se eu não achasse fantástica a maneira como você olha pra mim.
Com olhos de criança, esperando minha reação para cada atitude sua.
Rindo bobamente das suas piadas internas comigo.
Patética a maneira como eu me entreguei
E você não o faz em retorno.

Patética a maneira como eu te amo...
E você...
Não faz nada em retorno.

Comentários

  1. 'nem que seja por um segundo'
    as vzs a gnt acha q um segundo é o bastante, mas nunca é.
    a gnt sempre quer mais :)

    preciso dizer mais algo do texto?
    ;-;
    amei, sério.

    sabe, pq essa maneira patética de amar é tão comum, assim, entre a gnt hsushuahushuas

    ily ♥

    ResponderExcluir
  2. "Olhar pra bagunça que você deixou e que eu não faço questão de limpar. Porque talvez eu goste..."

    Amay essa parte.
    Amay seu texto, mana.
    ;.;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud