Goddamn, our song is playing on the radio

Bem, eu estou pensando nas piores coisas que eu poderia dizer pra você. Mas eu prometo, não significarão nada de qualquer jeito (e isso nunca estará certo comigo). E agora, você está tentando desesperadamente mas eu estou com a língua presa e apavorada com o que eu direi. E nós dois vamos pra baixo juntos, nós ficaríamos lá para sempre apenas tentando nos levantar. E eu sinto muito, isso não foi fácil, quando eu pedi pra você acreditar em mim e nunca partir.
Eu poderia apenas cantar pra você canções tristes e você poderia cantar junto, e você poderia ver a melodia que tem chamado seus erros. Agora, você está tentando desesperadamente mas eu estou com a língua presa e apavorada com o que eu direi... Mas eu nunca disse tudo a você. Eu estou pendendo a esperança e desbotando sonhos... E cada única memória ao longo do caminho...

Eu estou jogando fora fotos que eu nunca deveria ter tirado em primeiro lugar, e está frio no meu quarto enquanto eu estou mudando todas as cores dos mais brilhantes vermelhos para os cinzas.
Bem, são três horas duma manhã de domingo e eu estou esperando que você não veja o rosto dela. Eu estive telefonando para esses quartos de hotel (demais para saber que era ela que pegou meu lugar).
E eu espero que isso te faça feliz, agora a chama que nós tinhamos está se apagando, e eu espero que você goste das suas fotos queimando (enquanto corações partidos talvez tenham suas dúvidas...)
E eu estou queimando todas as cartas esperando que eu talvez esqueça dele e do seu péssimo gosto que ele deixou quando ele estava me deixando.
Você mudou você mesmo e eu me mudei, eu realmente não queria nos ver falando através disso, então você gritou da ponte e eu chorei um verso. Nosso refrão veio sem ensaio.
Se você sorriu todo o tempo através disso eu acho que isso talvez seja o pior.
Eu estou pegando todas as suas memórias da prateleira, e eu não preciso de você ou de mais ninguém, então olhe para mim e veja o que você queria ver.
Eu me importaria de morrer tanto quanto de estar com você.

Agora a droga da música que eu escutava com você está tocando, e não apenas ela mas tantas outras me lembram você e é só isso que está te amarrando aqui. ("we walk past a dead end street to the top of a hill so we can be alone")

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum