To the stupid man who will spend the rest of his life with me because he wants that

Eu vou me casar com você todos os dias. Todos os dias eu vou dizer "sim" de novo e de novo. Vou me casar com você todas as manhãs na cama. E depois na cozinha, vamos ter nossa lua de mel. 
Todas as segundas vou te amar como nos domingos, e em todos os momentos de amargura que eu quiser jogar tudo para o alto, vou ficar e te amar mais ainda.
Quando eu quiser quebrar a louça da cozinha na sua cabeça, meu bem, vou fazer teu prato favorito. Eu vou querer fazer amor contigo no banheiro do avião assim como fazemos amor de surpresa no nosso banheiro. E continuarei te desejando 365 dias por ano.
E se você deixar a toalha molhada em cima da cama, apertar a pasta de dente na metade, bagunçar meus papéis, esquadros e lápis do escritório e eu te encontrar dormindo sem querer, com um livro em cima de você no sofá... Eu esqueço de tudo e me deito junto à você e sua paz.
Minha paz.
Mesmo que eu te faça perder a razão, meu bem, lembra de como somos agora, diz "sim" e me aceita todos esses dias.
Não vai ser fácil. Eu não sou fácil. Mas vai valer a pena. Você vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem