Fantasy

O vapor tava impregnado no espelho e você apareceu atrás de mim, por mais que eu não te visse, sabia que você tava com aquele sorriso no rosto, o nosso sorriso, tu disse que era até melhor que a gente não visse nada.
O seus lábios estavam quentes no meu ombro, o chuveiro tava correndo e o barulho da água tava chamando a gente, então primeiro os cabelos foram se molhando enquanto estavam emaranhados entre mãos, os lábios agora não se desgrudavam mais e pouco a pouco a temperatura ia subindo mais e mais. Você pôs a mão na minha cintura e disse que me amava, mas falava entre pausas arfantes, ávidas, loucas por mais e eu honestamente não tinha nem forças pra responder, então trouxe seu corpo bem pra junto do meu em resposta. Queria você assim todo dia, quente, na minha mão, me amando; me queria todo dia assim, te amando, na sua mão, mais quente que o inferno e adorando cada passo disso.
O vapor foi subindo cada vez mais e tudo ficou mais intenso, mais alto, mais vibrante; nossos corpos se pertenciam e estavam na mesma frequência, a mão subia, a mão descia e logo depois eu fechei os olhos.
Podia sentir seus dentes no lóbulo da minha orelha, podia sentir o cheiro da fantasia no ar, me tomando aos poucos.
Ah, se essa quentura toda vai nos levar ao inferno, amor... Eu vou de bom grado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem