Porque você não me diz logo que não me quer mais do teu lado? Que não quer uma garota que não ri o suficiente do teu lado? Uma garota que beija teu ombro molhado de suor mesmo você reclamando por estar sujo, tu não quer essa garota, não é?
Porque se afastar aos poucos, me fazendo viver numa agonia sem fim a cada minuto que passo longe de ti se tu pode simplesmente falar a verdade?
Eu só queria um porque. Isso é tudo que eu queria, porque. Porque?
E não me venha com "eu te avisei que eu era assim", não me venha contando das outras três mil meninas que te odeiam hoje. Não me venha com "eu sou intenso demais", ninguém é simplesmente intenso demais a ponto de dizer que está apaixonado.
Isso tem outro nome. É mentira.
Você quis desistir no minuto que te abracei de verdade, naquele minuto, naquele abraço, quando meu rosto encaixou perfeitamente na curva do teu ombro e do teu pescoço. Ali, ali foi tudo verdade. Eu era só amor. E você soube disso também. Você sentiu meu corpo esquentar, sentiu tudo que eu podia te dar. Eu soube ali. Você soube ali. Então você quis me deixar ir por não poder aceitar o que eu tinha pra te oferecer a partir daquele momento.
Eu soube que eu te queria no dia que você decidiu que não podia me amar. Eu te via fumando seus cigarros, sério, tomando suas decisões, olhando longe, e em minha mente eu só ouvia "eu quero você eu quero você eu quero você". E eu sorria, sorria até doer, porque eu te queria. E você me olhou sério sem entender, querendo matar meu sorriso bobo. 
E por mais que eu deteste admitir isso, eu sinto tua falta. Sinto muito a tua falta. Sinto falta de você dizendo "eu gosto de você" no meu ouvido enquanto meu rosto está virado pro lado oposto do teu.
Sinto falta do teu medo por nunca ter se sentido assim.
Cara, eu tô com muita saudade de você.
De VOCÊ. Não de uma mensagem forçada de bom dia, eu tô com saudade da gente. Eu não quero esforço, eu quero natural, quero o sem querer, quero involuntário. 
E isso é muito errado, eu sabia desde o início que eu não devia me envolver. E tava tudo ocorrendo muito bem até eu vacilar. Eu errei quando achei que você podia ser a pessoa que iria mudar meu jeito frio de ser.
"Isso tudo é muito bonito, esse plano é muito bom, pena que só funciona nos filmes".
Menino, eu não posso reformar um coração se tem alguém que ainda vive nele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem