Amelié e Nino.

                                      


Você, a coisa mais doce e perfeita sobre a qual eu já repousei meus olhos, você me viu antes que eu percebesse e seu mistério fez tudo isso mais excitante, charmoso e encantador. Você é amável, com seu jeitinho tão único de ver a vida e de tentar arrumar a vida de todo mundo ao seu redor sem que ninguém perceba. Não sei como alguém tão incrível pôde passar tanto tempo da vida se sentindo tão só. Mas eu vim pra isso, no fundo nós somos iguais em nossa ternura e em nossa solidão. Isso faz de nós dois o casal perfeito.Corações que sempre se pertenceram. Você é um encanto, alguém inevitavelmente apaixonante. Símbolo adequado pro meu desejo, para minha admiração e meu carinho. A vida não parecia completa até aquele beijo e todas as descobertas que o antecederam. Nada na minha vida é mais confortante do que seu abraço, seu corpo no meu e seu sorriso.
E se eu sei acreditar no lado bom da vida depois de tudo que eu vivi é porque agora todos os dias eu tenho você ali integralmente pra mim.

Comentários

  1. Dizem que o futuro da Amelie foi vender picolé em alguma praia do Ceará, PQ ESSA CABECINHA DELA NÃO ME ENGANA, ELA É DE LÁ!

    :x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum