Foda-se

Você não faz mais questão de olhar na minha cara ou dirigir a palavra a mim e eu nos vejo ficando cada vez mais distante e se antes havia uma ponte fina entre nossos abismos, ela acabou de romper-se.
Cansei de correr atrás de você e te dar mais valor do que você merece, quando na verdade você nunca me mereceu, nunca chegou aos meus pés e te falta um pouco de auto análise, só pra você ver como toda a religião que você prega é a única que você deixa de praticar. Tô exausta de escutar sua voz e suas conversas breves e de fingir me interessar, porque você nunca se interessou.
Desculpa o palavreado, mas eu vou tocar o foda-se, porque quando você se junta com seus coleguinhas venenosos, que fazem sua cabeça contra mim, não dá nem uma pessoa decente completa, então vá ficar com eles porque gente pra te arrastar para o buraco tem um monte e eu não vou ficar tentando te resgatar se você não se ajuda.
Quero olhar bem nos seus olhos e dizer que está tudo acabado, chega de textos indiretos, de fotos esquecidas, você não merece mais nem um pedaço do meu futuro se você está tão obstinado a arruiná-lo.

Comentários

  1. Eu já me senti assim.. E talvez ainda me sinta, mas não dou a importância que dava antes.
    Remoer o passado não acrescenta nada ao nosso presente e muito menos ao nosso futuro. Se for pra esquecer, deixe realmente pra trás.

    ResponderExcluir
  2. To com a Dani. Em algum momento a gente percebe que só tem que ter na vida gente que acrescenta coisas boas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud