A vista do outro lado

Tua voz ainda permeia meus sonhos mais restritos. E algumas das minhas noites de insônia.
Teu cheiro me lembra casa e intimidade. E é intimidante que talvez isso seja tudo o que eu mais preciso. Você partiu e acabou comigo.
Nos momentos de fraqueza em que eu me concedo a cortesia de pensar no que fomos, eu me lembro o quanto você era ideal pra mim e o quanto eu era ruim comigo mesmo. Sinto falta da sua presença, mas tem sido bom estar comigo mesmo por um tempo. Me encontrar nesses escritos, nessas imagens e nesses momentos. A verdade é que nada no mundo mexeu comigo tanto quanto você. Nada me irritou e foi tão profundo ao ponto de modificar minha existência, como você fez.
Mas a noite acaba. Eu agradeço por mais um dia.
Na esperança de que hoje seja um dia tão bom que eu nem lembre de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum