Hot Wheels

Ele olhou para a tela do celular e viu que era Liz. Imediatamente se lembrou do que esquecera mais cedo naquele dia e xingou até atender.
- Liz? Eu sei, me desculpa, eu ia lig-
- Seu canalha! O Gabriel esperou por você o dia inteiro e você nem pra dar uma explicação de onde estava ou por quê não poderia vir, nem pra avisar, Yuri!
Liz estava revoltadíssima.
- Eu seeei, eu sei, eu vacilei...
- Vacilou? Yuri, quem vacilou fui eu, em ter te feito pai! O Gabriel não merece você, um irresponsável que não tá nem aí pro filho que acabou de fazer 4 anos e se ilude pensando que o pai o ama!
- Liz, você não se atreva a dizer que eu não amo esse menino.
- Me atrevo sim, Yuri, me atrevo sim! E você não ouse aparecer aqui com presente, ouviu? Ele pode ser ingênuo e bobinho ainda, mas eu não sou, e eu não vou tolerar que você o compre com o brinquedo novo da Hot Wheels ou a porcaria que for!
- Ele perguntou de mim?
- Perguntou, te esperou, olhava de instante em instante pela janela pra ver se você chegava. Mesmo os amiguinhos dele estando aqui, ele não ligava. Cada carro que chegava ele pensava ser você. Devia ter tirado foto ou filmado o estado dele pra depois fazer você engolir e sufocar de remorso, se é que você sabe o que é isso.
- Liz, eu não pude ir, eu ia avisar mais cedo, mas eu não consegui. Eu liguei praí, mas ninguém atendeu...
- Ah, vá mentir pra tua vó, Yuri! Você pensa que eu não te conheço! É sempre a mesma desculpa, sempre a mesma merda, eu cansei, sabia? Pensei que no aniversário do menino, pelo menos, você mudaria, mas que idiotice da minha parte.
Yuri estava sem argumentos.
- Não se atreva a mostrar a cara aqui, Yuri, ou eu não sei do que serei capaz. O Gabriel está e estará muito melhor sem você emperrando a vida dele.
E desligou.

Comentários

  1. É ISSO, AÍ, MÃE-DO-GABRIEL, ashuashuash
    que cara mais relapso, manda ele pra PQP e fala pra Liz arranjar um homem rico que dê muito ouro pra ela e pro filho dela, insh'allah!
    Adorei, amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud