A praia

Você é uma longa caminhada da minha rua.
Eu estou morrendo de calor neste verão e espero mesmo que você esteja esperando.
Todos estão vivendo como se estivessem loucos de amor. Eu estou uma bagunça e tudo está tão acima de mim, do tipo formal de vida que eu levo hoje.
Bem, eles podem tirar as crianças do verão mas eles nunca, nunca tirarão o verão de mim.
Foi a primeira e última vez que eu perdi a minha mente por uma semana.
Eles podem me fazer esquecer a estação se eles nunca lavarem a areia dos meus pés.
Foi a útima vez que eu disse adeus para a praia exibindo os nossos dentes.
Então ligue pela última vez para casa, pois esta noite nós vamos sozinhos.
E eu espero que você saiba que eu estou esperando. Verão, você me sente?
Você está saindo em estilo. Pare, a resposta está num sorriso, e eu estou me purificando. Apenas me dê alguma coisa... Verão, você me sente?
Foi a primeira e última vez que eu perdi a minha mente por uma semana, que eu disse adeus para a praia exibindo meu sorriso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A doçura presente em dias como esse

Nuvem