I don't expect to be sure

Nós atravessamos o limiar final e não há sinal de progresso.
Já passamos da idade em que anjos protegeriam nossos caminhos, já passamos do tempo.
Ou foi o tempo que passou por nós, por entre os nossos dedos compridos crescendo a cada mentirinha, a cada coisa que preferimos não compartilhar pra não magoar um ao outro?
Eu só sei que quando eu vi eu não estava mais brincando de balanço e você já não mais me empurrava contente, me ordenando a alcançar o céu, a ir mais longe. Você já não me dava segurança, você simplesmente não estava lá.
Na minha mão não tinha mais nenhum balão colorido, mas calos de tanto escrever pra você e o meu vestido já estava curto demais pra minha altura.
Minha mente envelhecera antes do meu corpo, cada um podia ler isso muito bem nos meus olhos enrugados de procurar pelos seus e não achá-los.
E eu fui me sentindo tão só e tão assustada que era difícil pra mim deixar qualquer um entrar, por mais que eu quisesse muito, ninguém jamais seria igual.
Ninguém teria seus olhos traiçoeiros que se fixavam só nos meus, ninguém teria a voz que habitava o meu âmago, a parte mais minha, mais sua de todas.
E eu não quero que você volte, eu só não quero que você fique.
Por mais que eu te ame e tenha te jurado que nunca o deixaria de fazer, você é a pessoa que sempre vai me machucar e mesmo assim que sempre vai fazer tudo valer a pena.
Por isso é melhor que você não volte, mesmo que eu acredite que sem ou com você a dor vá ser a mesma.
Eu só não quero que você continue sendo meu fantasma pessoal, minha triste sina.
E dessa vez eu não vou ser orgulhosa e te dizer que você é sim o amor da minha vida e que só você é um idiota completo e não percebe isso.
Dessa vez eu não espero estar certa.
Eu quero parar de alimentar meu vício de esperar por você.

Assim eu espero.

Comentários

  1. "E eu não quero que você volte, eu só não quero que você fique. "

    MANA
    Você toca meu pâncreas.
    Numa boa. :D

    AMEI.
    AMEI.
    Quotaria tudo, mas acho que o blogger tem um limite. xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud