METAMORFOSE

GENTE...
Xô contar pra vocês a coisa extraordinária que me aconteceu hoje...


Hoje de manhã, estava no telefone e estava olhando pra janela da minha sala.
Até que, do nada, eu vejo um CAVALO BRANCO!
Fiquei até sem palavras na hora (meio que em estado de choque, porque, convenhamos que não é todo dia que você vê um cavalo branco em frente a sua sala...).
Isso mesmo, meus caros... (telespecomputadores?), um cavalo branco no gramado aqui em frente.

Mas... AÍ É QUE TÁ!
Depois de um tempo, notei que não era um cavalo.... mas um cachorro! O.O
... G_G
Telespecomputadores.... um cachorro graaaaaande, parecia um lobo, bonitão.


E aí... foi isso mesmo '-'


Mas eu JURO que era um cavalo... que se transformou em cachorro.
Meus olhos não mentem pra mim!!! D:<


Agora, vamos às reações das pessoas a quem contei este FATÃO:

Pessoa 1: "eu acho que o excesso de gelo no seu Reino tá danificando suas funções cerebrais
Ou vai ver é só o amor mesmo"

Pessoa 2: ". . .
você confundiu...
um cavalo...
com um cachorro...?
baby...
vc tah falando sobre um CAVALO
q virou um CACHORRO...
não rola...
huAHUAUHHUahuuhahAUHhuAHUaHUAHHAUuh
baby!!!!
um CAVALO virar CACHORRO não existe em nenhuma mitologia...
hAUhuaHuauhAHUHUAHUAhuAHuUAHuAUHaHUaU
é sério baby...
vc acende incenso em casa??"

Pessoa 3: "OXE
Metamorfose
Kafka te entenderia
AI
Eu quero um lobo/cachorro/cavalo
*o* "

Pessoa 4: "cavalo ---- cachorro----- lobo
hsaushaushaushausha xD
que chuchu
isso é o efeito [confidential file: content supressed]
\o/
haushaushauhsaus"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud