Deu um medo, mas não passou... T-T

"Assustou, me assustou

Deu um medo, mas já passou

Essa coisa me assustou,

mas ainda não me abalou

Até deu medo, mas já passou!



*som de flauta a la irlandesa*



Não tenho medo de uma espada,

se pra mim ela não estiver apontada

Posso passar por um pequeno sufoco

E abrir a cabeça como um coco!

(abrir a cabeça como um coco?)



*flauta a la irlandesa novamente*



[...]

Assustou, me assustou

Deu um medo, mas já passou

Essa coisa me assustou,

mas ainda não me abalou

Até deu medo, mas já passou!



[...]

U-uhhhh

Me assustooooooou-oou

Mas passoooou

Deu medo, deu medo

Deu um medo,

mas já passooou



Assustou, assustou

Mas não me abalouu



Eu não tô!

Não tô com medo!

Eu podia até comeeer

Eu tô sentindo é fomeee!

(assustou, assustou, deu um medo mas já passou 2x)"



Homenagem ao vídeo do Billy que foi excluído... T-T (e eu nem cheguei a gravar a letra toda D:)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud