Birds HSUHSHUSAHAS

Ela estava esperando na estação
Ele estava saindo do trem
Ele não tinha ingresso, então teve de pular pelas barreiras de novo
Então o inspetor de ingresso viu-o correndo
Ele disse "garota, você não sabe o quanto senti saudades, mas é melhor a gente correr porque eu não tenho grana pra pagar essa multa"
Ela disse "tá"
Então eles saíram correndo da estação e pularam num ônibus
Com dois tickets de ontem e duas garrafas de Bud
E ele disse "você está muito bonita"
Então ela estava usando uma saia
E ele achou que ela estava bonita
E ela também não ligava pra mais nada
Porque ela só queria que ele a achasse bonita
E ele achou.
Mas ele estava olhando pra ela, como se fosse engraçado
Ela disse "vamos lá, garoto, diga-me o que está pensando, não seja tímido"
Ele disse "ok, vou tentar... Todas as estrelas lá no céu e as folhas nas árvores, os pedacinhos quebrados que a fazem pular e a grama que fica em volta, tudo o que importa neste mundo é o quanto eu gosto de você"
Ela disse "o quê?"
Ele disse "deixe-me tentar e explicar de novo... Então, pássaros podem voar tão alto ou podem fazer cocô na sua cabeça. É, eles podem quase ir direto nos seus olhos e deixá-la assustada. Mas quando você olha para eles e vê que são lindos, é assim que me sinto com relação a você"
Ela disse "o quê?"
Ele disse "você"
Ela disse "do que você está falando?"
Ele disse "você"
Então, pássaros podem voar tão alto ou podem fazer cocô na sua cabeça. É, eles podem quase ir direto nos seus olhos e deixá-la assustada. Mas quando você olha para eles e vê que são lindos, é assim que me sinto com relação a você.
Ela disse "valeu... também gosto de você"
Ele disse "legal..."

HSUHSUHSUHAUHSUHAUHSU

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud