Dark Angel.

Estava conversando com você, anjo, sobre a vida e as coisas que acontecendo. Falamos sobre amores e amados e você, meu anjo, nunca falou de mim.
Meu anjo, anjo meu, que diz que é anjo mau e que felicidade nunca pôde conhecer, se você apenas se olhasse e visse o que o mundo tem a oferecer.
Ó, meu querido, já te ocorreu que ainda existem pessoas que não vão te machucar? Já te ocorreu que essa dor, você que insiste em procurar? Por que você, quando tem milhares de caminhos pra escolher, cisma em tomar o o mais tortuoso, o mais distante de mim?
Eu só queria que você visse, anjinho, que nem tudo é sofrimento, nem tudo é decepção, então por que quer isso pra você? Já te ocorreu que existe alguém por esse mundo que está disposta a tirar esta dor e ser o seu remédio?
Mas e agora, meu anjo, cadê você?
Não me lembro a última vez em que nos falamos assim.
E você, meu anjo, onde está?
Sumiu neste mundo para não mais voltar?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud