quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Conspiração Tecnológica

"Belle.Sorceress diz:
Más novas: estou passando por um período difícil da minha relação com o meu namorado (namorado = pc)... Estamos dando um tempo, sabe? Um tá ignorando o outro e talz.... Ele nem quer falar comigo T.T"
Como se não bastasse as conspirações tecnológicas contra mim (a relação que citei acima é apenas UMA das conspirações), descobri recentemente que passei a ser uma "sem-passado" (a Tam sabe do que estou falando).
Você sabe o que é ter tudo, TUDO, T-U-D-O, apagado? Desde fotos de um passado remoto até suas mais recentes histórias? Pooois é, se não sabe, nem queira saber... É mais do que frustrante u.u
Maaaaas, temos que seguir com a vida né.... xDDD (rir pra não chorar)
Portanto, declaro que estou passando por um período de transição no momento. Por quê?
Porque estou me preparando para uma nova era (hoho).
Sabe, confesso a vocês, que no fundo no fundo, eu anseiava por mudanças 'radicais' (por mais dolorosas e "sem-passado" que sejam... :S).
Enfiiiim...

Lição de hoje e sempre: Nunca, NUNCA, confie no seu aparelho eletrônico, qualquer que seja ele.

OBS: Ah, e eu te detesto ¬¬° (e não Tam, não é quem você está pensando).
A pessoa detestada saberá que é ela... ou não.
Provavelmente não, pelo que 'conheço'... -.-'

Um comentário:

  1. Seu namorado? HSUHSUHSUHSUHAUHS
    Negaaa, eu já passei por isso tbm. Acreidte, vai doer toda vez q vc lembrar daqueeeeele arquivo e de repente se tocar q ele nunca mais vai voltar, puff! assim msm, do nada.
    MAS é por isso q existem as segundas chances! Dê uma segunda chance a ele xD funcionou comigo (: depois de muito³ ódio, meu rancor acabou. Pq agora meu pc é mais maduro xD nao tem mais aquelas babaquices e podemos amadurecer as historias tambem ^^
    *tenta manter o sorriso* apesar de todo o fio da meada e babaquices legais q não vão acontecer de novo terem ido buraco abaixo (: *sorriso nervoso*
    Ok.

    sobre o ps: será q eu sei quem é? '-' hm

    ResponderExcluir