terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mantenha ele no lugar dele: FORA DA SUA VIDA

Depois que se termina um relacionamento, ESTÁ ACABADO, ele não deve mais nada a você e você não deve mais nada a ele. Não existe isso dele cobrar absolutamente NADA de você, porque qualquer tipo de satisfação a um garoto que ainda não cresceu, é a última coisa que você deve fazer.
O que ele quer é sair na melhor, melhor retrato da síndrome da vítima, então PARE de dar atenção a ele. Exclua essa peste do seu facebook, agenda telefônica, twitter, bbm, whatsapp, da sua VIDA.
Esse garoto não tem o direito de te encher o saco mais e nem de te dizer o que QUER!
Cultivar qualquer tipo de conversa só te fará sofrer, então pra quê? Pra quê dar a chance dele conseguir fazer com que você se sinta culpada por uma coisa que você só deu o seu melhor?
Existe muita gente no mundo, e eu tenho certeza absoluta que uma pessoa tá esperando pra te fazer sentir como você merece. Sei que soa como o clichê mais manjado, mas não é.
E por favor, nem precisa gastar seu tempo virando vida louca porque esse fofinho destruiu seu coração. Ficar com vários garotos não vai te fazer feliz, e ficar com os amigos dele, pior ainda; então se for pra perder tempo vá pelo menos gastá-lo com algo produtivo e que não te faça arrepender-se depois.
Quando você menos espera o garoto certo aparece finalmente, ou até, sua cegueira momentânea acaba e você passa a ver quem estava mesmo do teu lado.

Escute a voz da experiência.







"Now you'll never see what you've done to me. You can take back your memories, they're no good to me. And here's all your lies, you can look me in the eyes with the sad, sad look that you wear so well"

Nenhum comentário:

Postar um comentário