Modelar

Você poderia, por gentileza, virar uma massa leve e maleável, para que eu pudesse te moldar do meu jeito? Para que eu colocasse em você tudo o que eu desejo em alguém, pra que eu aprendesse a te amar tão facilmente que seria patético, pra que nós gostássemos das mesmas bandas, dos mesmos filmes, pra que você, diferente de mim, tivesse atitude, pra que você não se fascinasse comigo, mas resistisse e visse como um ser humano, inteira, complexa e cheia de defeitos que fossem mínimos pra você.
Você poderia dizer o quanto eu sou especial e única e que sempre vai me apoiar, até além dessa vida... Poderia ter a voz que eu sempre sonhei sentir no pé do ouvido e a altura certa para que eu pudesse erguer um pouco meus pés pra te beijar. Você saberia de que forma me abraçar quando eu precisasse de colo, comporia uma canção pra mim enquanto eu estivesse deitada na cama com meu pijama te olhando fascinada... Me levaria ao cinema, me ergueria com facilidade como em um passo de ballet, me carregaria nas costas no meio da rua com o maior sorriso no rosto. Me faria dançar para você mesmo que eu me sentisse envergonhada, andaríamos pela noite, amantes livres e tão presos um ao outro...
Me faria feliz isso.
Realmente me faria feliz porque agora você é alguém especial, mas que eu não sei amar.
Você poderia, por gentileza, virar uma massa leve e maleável, para que eu pudesse te moldar do meu jeito?

Comentários

  1. "me ergueria com facilidade como em um passo de ballet, me carregaria nas costas no meio da rua com o maior sorriso no rosto"

    #sonhodegordinha

    ResponderExcluir
  2. HASUSHAUSAHAUSHASUHAS
    Nossa, o texto ficou super lindo.
    Super lindo mesmo.
    Amei.

    e tenho sonho de gordinha também.
    shhh he

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud