Criminal

Eu sei que é errado, então não direi a ninguém que cometerei um erro. Cada passo que eu dou faz meu coração acelerar. Cada gesto, toque, sussuro… Tudo isso vai lentamente fazendo meu sangue borbulhar e correr rapidamente pelas minhas veias.
Talvez seja o entusiasmo de estar perto de algo tão emocionante, de ter consciência do que a gente faz e ainda assim seguir em frente, como se isso fosse a coisa mais comum do mundo. Prefiro me arrepender de fazer isso uma vez e aprender a lição do que me arrepender de nunca ter experimentado de jeito nenhum, peço a um ser divino que me perdoe e que compreenda que eu faço isso porque eu quero me sentir viva.
Cada passo que eu dou faz minha mente ficar turva e não me deixa pensar.
Cada passo que eu dou é um perigo.

Comentários

  1. "Prefiro me arrepender de fazer isso uma vez e aprender a lição do que me arrepender de nunca ter experimentado de jeito nenhum, peço a um ser divino que me perdoe e que compreenda que eu faço isso porque eu quero me sentir viva."


    WOW

    Amar sempre me pareceu um crime, sempre alguém sofre, ou sente uma adrenalina enorme ou um profundo alívio quando acaba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum